quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Plenária do PT em Fortaleza terá caravana de militantes e dirigentes de Juazeiro do Norte

Petistas se reuniram para apoiar o nome de Fernando Santana. (Foto: Franco Neto) 

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza nesta sexta-fera (25), às 18h30min, em Fortaleza, no Hotel Praia Centro, a Plenária PT em Movimento: Rumo a 2016. O evento deverá contar com uma caravana composta de pelo menos 30 dirigentes e filiados do partido em Juazeiro do Norte, tendo à frente o vice-presidente do diretório municipal, Romão França.
Por falar em diretório municipal, membro da executiva do PT de Juazeiro do Norte se reuniram ontem à noite (quinta,23), e parecem ter chegado a um consenso sobre o nome do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana para encabeçar a chapa majoritária em 2016. Pelo menos cinco dos 11 integrantes da executiva estiveram presentes, entre eles, o vereador Cláudio Luz, líder do PT na Câmara de Juazeiro do Norte.
Na reunião, Luz manifestou seu apoio a Fernando Santana e disse que o partido terá de marchar unido e fortalecido para retornar ao governo municipal.
Na plenária, o partido deve indicar e revelar nomes de pré-candidatos nos municípios, onde já estejam definidos em comum acordo com o Diretório Estadual.

Últimas notícias