sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeitura anuncia recuperação da Rua do Horto para a próxima segunda-feira

Após o manifesto dos padre salesianos que nesta sexta-feira (28), começaram a tapar os buracos da Rua do Horto, a Prefeitura de Juazeiro do Norte se manifestou através do secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Rogeris Andrade.
Segundo nota enviada à imprensa pela assessoria da prefeitura, "o secretário Rogeris Andrade, informou jamais ignorou os apelos em torno da recuperação do calçamento da Rua do Horto que dá acesso ao monumento em homenagem ao Padre Cícero. Os serviços foram inseridos na programação a qual priorizou situações mais emergentes e ainda decorrentes de estragos no último inverno. A execução começa na próxima segunda-feira e estará pronta antes mesmo da romaria em louvor à Padroeira de Juazeiro: Nossa Senhora das Dores...Sic.", diz a nota.
Nesta manhã, padres da Ordem Salesianos, responsáveis pela administração da Colina do Horto e moradores do bairro, se uniram para tapar os buracos. Segundo eles, vários ofícios foram enviados para a prefeitura solicitando uma operação tapa-buracos. No entanto, até então, a prefeitura não havia sido dada nenhuma resposta.

Últimas notícias