segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Parceria entre Zé Aílton Brasil e Arnon Bezerra quer revitalizar o camelódromo do Crato

Arnon e Zé Aílton Brasil conversaram com os permissionários do camelódromo  

Uma parceria entre os deputados Zé Aílton Brasil (PP) e Arnon Bezerra (PTB) tem como objetivo a revitalização do camelódromo do Crato. O projeto está avaliado em cerca de R$ 2 milhões vai praticamente reconstruir o principal centro comercial ambulante da cidade e será apresentado nos próximos dias ao governador Camilo Santana.
No projeto está incluída a construção de novos boxes, banheiros e portas. A ideia da revitalização partiu do deputado Zé Aílton Brasil, durante a entrega da obra da Encosta do Seminário, em maio passado, por parte do Governo do Estado.  "Conversamos com o governador e ficamos de ratear o projeto. O governador topou a ideia e nos pediu para apresentar um estudo sobre a obra", revelou Zé Aílton Brasil.
Todo recurso necessário para tocar a obra virá de verba parlamentar dos gabinetes dos deputados até o valor de 50% do serviço. A outra metade virá dos cofres do Tesouro Estadual. No entanto, Arnon Bezerra assegurou que pode garantir recursos até a ordem de R$ 1 milhão. O restante deve ser rateado entre verba do gabinete de Zé Aílton Brasil e o Governo do Estado.
Nesta segunda (31), os dois deputados estiveram visitando o camelódromo e explicaram aos representantes dos permissionários se dará a execução do projeto. "O primeiro passo é agendar reunião com o governador e apresentar o projeto. Em seguida, uma vez aprovado, será lançado o edital para licitação da obra", explicou Arnon Bezerra.
Para Paulo Ferreira, representante da Associação dos Permissionários, a reforma dará melhor qualidade de atendimento ao público. "O local precisa urgentemente de uma ampla revitalização e para isso, contamos com o apoio dos dois parlamentares nos visitam", afirmou o comerciante.
A Prefeitura do Crato, através do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos autorizou a execução do projeto.

Últimas notícias