terça-feira, 18 de agosto de 2015

Detran de Juazeiro realizará leilão de automóveis apreendidos nesta quinta e sexta-feira

O quarto leilão de veículos apreendidos pelo Detran será realizado nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), das 10h às 14h, no auditório do Centro de Convenções do Cariri (CE 292 - Avenida Padre Cícero, 4.400 – Bairro Mauriti, Juazeiro do Norte). Os 528 lotes ofertados são de veículos apreendidos na Região do Cariri.
Os lotes são integrados por motocicletas e carros, além de sucata de ambos (somente as peças são aproveitadas, pois não podem mais circular na via pública). Esta é a segunda vez que o Detran realiza leilão de veículos no Cariri, nos últimos 8 anos. O primeiro foi em agosto de 2013. Os interessados poderão visitar os veículos oferecidos na área de exames do Detran, no Distrito Industrial do Cariri até o dia anterior ao leilão: das 9h às 12h e das 14h às 16h30m. Os três leilões anteriores aconteceram em Fortaleza, no pátio da Montenegro Leilões (Rua Ademar Paula, 1000, bairro Esplanada do Castelão).
Os lances podem ser feitos presencialmente ou pela Internet (nesse caso, veja os procedimentos ao acessar a página www.montenegroleiloes.com.br, da empresa vencedora da licitação).

Últimas notícias