quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ato em apoio a democracia reúne quase 2 mil pessoas em Juazeiro do Norte

A manifestação ocorreu em Juazeiro (Foto Flavio Pinto)

O PT e os partidos de esquerda realizaram nesta quinta-feira (20), uma manifestação a favor da democracia no País. O ato reuniu quase 2 mil pessoas no entorno da praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte. Caravanas de várias cidades do Cariri participam do movimento, cujo objetivo era de dar apoio ao Governo da presidenta Dilma Rousseff.
Por quase duas horas, liderança políticas, prefeitos, vereadores, representantes de vários sindicatos falaram ao público que portava cartazes, faixas e gritavam palavras de ordem em apoio à Dilma.
"Gostaria de deixar meu testemunho a essa juventude que aqui se encontra. Fui eleito e reeleito pelo PT. Esse partido que ora é atacado pela mídia da elite deste país. É o que é pior, de forma injusta. Essa elite caminha para dar um golpe. Mas não vão conseguir porque a Dilma vai dar a volta por cima", discursou o prefeito de Barbalha, José Leite.
Também estiveram presentes ao ato os prefeitos Rondilson Ribeiro (Salitre) e Ronaldo Sampaio (Nova Olinda), além das lideranças políticas Cícero Figueredo (Milagres), Isaac Júnior (Mauriti), Agenor Ribeiro (Salitre), Amadeu de Freitas (vereador.no Crato), e o vice-presidente do diretório municipal do PT de Juazeiro do Norte, Romão França.

Últimas notícias