sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Arnon defende a democracia e o Governo Dilma em entrevista à emissora de rádio em Juazeiro

Deputado Arnon Bezerra. (Foto: Whatsapp/Radialistas Cariri)

O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) defendeu a permanência da presidenta Dilma Rousself e a democracia no país, durante entrevista a Rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte, nesta sexta-feira (21). Para ele, a oposição tendo à frente o PSDB, ao invés de unir ou apresentar soluções que possam ajudar o Governo Federal a sair da crise, cria mais embaraços e quer a todo custo a realização de um terceiro turno das eleições presidenciais de 2014. "A presidente foi eleita pelo povo. E só o povo pode tirá-la de lá. Essa crise é mais política do que econômica. A oposição defende claramente a tese do quanto pior, melhor. Não vejo que esse seja o caminho a seguir. Isso fere a democracia", afirmou Arnon Bezerrqa.
Por mais de 30 minutos, Arnon foi questionado pelo apresentador, que se posicionou favorável ao impeachment de Dilma, mas com serenidade e experiência de seis mandatos consecutivos na Câmara Federal, o deputado acabou dando uma aula de democracia. "Não é porque qualquer governo esteja ruim que vou torcer pelo pior. Como representante do povo tenho que contribuir. Assim o fiz por várias vezes em Juazeiro. Sempre ofereci meu apoio e quero ajudar. Não importa o partido, não importa se é situação ou oposição. Tenho a consciência de que devo fazer o melhor", explicou.
Após a entrevista, o deputado seguiu para Cabrobó, no sertão pernambucano, onde foi acompanhar a solenidade de entrega da primeira estação da Transposição do Rio São Francisco, com a presença da presidenta Dilma.