quinta-feira, 23 de julho de 2015

Zé Aílton Brasil presta conta dos primeiros cinco meses de mandato

Antônio Vicelmo entrevistou o deputado Zé Aílton Brasil, na Rádio Educadora.

O deputado Zé Aílton Brasil (PP) está no Crato. Nesta quinta-feira (23), o parlamentar esteve no programa do jornalista Antônio Vicelmo, na Rádio Educadora, onde falou sobre suas principais ações na Assembleia Legislativa e na presidência do Conselho dos Direitos Humanos do órgão,nesses primeiros cinco meses da atual legislatura.
Entre as ações destacadas por Zé Aílton Brasil, ele citou que a aprovação da casa ao nome do ex-prefeito e ex-deputado federal Raimundo Bezerra, para dar nome oficial à Encosta do Seminário, recentemente entregue pelo governador Camilo Santana.
Também lembrou que tem trabalhado pela segurança no município, através de seu gabinete enviou dois ofícios enviados à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS). O primeiro pedindo o funcionamento 24 horas da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e o segundo; solicitando reabertura da unidade do destacamento da PM no distrito de Ponta da Serra.
Outro assunto destacado na entrevista foi o projeto de entrada do Crato. O deputado quer criar um giradouro com uma praça pública, onde hoje funciona a Sefaz. A ideia é desafogar o trânsito, principalmente para motoristas entram na cidade vindos de Fortaleza e de municípios do Cariri Oeste.
Esse projeto já está em fase de conclusão pelo DER (Departamento de Estradas e Rodovias), já teve a aprovação do governador Camilo Santana.

Últimas notícias