segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Votei em você e votaria de novo", diz deputato Aníbal Gomes a Camilo Santana

Deputado Aníbal Gomes assina como testemunha o termo de repasse de verba para obras em Saboeiro. (Foto: Flávio Pinto)

Neste domingo (25), no município de Saboeiro, na Região dos Inhamuns, o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) declarou sua confiança e aliança com o Governo Camilo Santana sem se importar com a investigações que estão sendo realizadas pelo Conselho de Ética de seu partido, que deve pedir sua expulsão por entender que houve por parte do parlamentar a quebra da infidelidade partidária. Na eleição passada, Aníbal deixou de apoiar a candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) para apoiar o governador Camilo Santana (PT).
A declaração ocorreu durante a fala do deputado na solenidade de assinaturas de convênios entre o Estado do Ceará e a Prefeitura de Saboeiro. Serão investimentos no valor global de quase 11 milhões em obras no município até o final do ano.
"Votei em você e votaria de votaria de novo. Entendo que você representa o novo, a esperança e a competência pra governar este estado", declarou o deputado Aníbal Gomes apontando o dedo para Camilo Santana na presença das pessoas presentes à solenidade de entrega da Escola Dáulia Bringel,
Aníbal Gomes foi o deputado federal mais bem votado em Saboeiro e apóia o prefeito Marcondes Ferraz pra reeleição em 2014. Também presente à solenidade esteve o deputado estadual Duquinha.
CONSELHO DE ÉTICA.
Sobre sua provável expulsão do PMDB, o deputado Aníbal Gomes disse a esse blog que encara o processo com naturalidade. "Se me expulsarem vou pra outro partido. A vida segue. Tenho convite de outros dois partidos pra me filiar. O senador (Eunício). pensa que é melhor do que os outros, pensa ser o dono mundo. Quando morrer vai para debaixo da terra, assim como todos nós", disse Aníbal Gomes.

Últimas notícias