domingo, 26 de julho de 2015

Marcone Tavares conversa com a juventude na festa da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora

Empresário Marcone Tavares tem apoio da juventude de Aurora para 2016.
Como acontece anualmente, sempre no mês de julho, a AFA (Associação dos Filhos e Amigos) de Aurora realizou mais uma confraternização anual. A festa ocorreu no sábado (25) e atraiu para cidade, principalmente, os aurorenses que moram em municípios vizinhos e até em outros estados.
Mas a festa não foi só confraternização. Ansiosa por mudanças na política do município, o encontro também reuniu empresários e políticos de olho nas eleições de 2016.
Uma das lideranças mais cumprimentada e rodeada nas conversas entre as mesas da festa foi o empresário Marcone Tavares, que custura sua candidatura de oposição.
Em conversa com amigos e adeptos de sua pré-candidatura, Marcone Tavares disse que seu nome está à disposição da população, mas só aceitará a empreitada se o grupo de oposição se unir em torno de seu nome.
Empresários e intelectuais apoiam Marcone Tavares.
O empresário reconhece que Aurora precisa de mudanças e tem recebido apoio de importantes de diversas classes sociais como empresários, professores e, principalmente da juventude cansada com a oligarquia da família Macedo na administração do município. Com a juventude, o pré-candidato quer debater propostas para 2016.

Últimas notícias