quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dr. Santana leva apoio aos servidores da Saúde em greve

A reunião ocorreu na sede do sindicato. (Foto: Divulgação)

Os servidores municipais de Juazeiro do Norte receberam nesta quinta-feira (23), o apoio do deputado Dr. Santana (PT). O parlamentar participou de reunião com a diretoria do SISEMJUN (Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte). Na pauta, foi tratado assuntos de interesse da entidade especificamente a greve dos Servidores da Saúde e da SEMPASP que já dura quase 150 dias.
Os servidores grevistas de nível técnico e superior da Secretaria de Saúde e servidores da SEMASP já realizaram várias movimentações não resultando em avanços para a categoria.
Até o momento a prefeitura não repassou o adicional de insalubridade em seus salários - R$ 527,00 - que estes servidores têm direito.
Segundo a presidente do sindicato Mazé Santos o sindicato procurou conversar com o prefeito interino do município Luiz Ivan e o mesmo garantiu que irá avaliar a situação de cada servidor e que irá tentar resolver o problema até semana que vem para que os profissionais possam regularizar a situação e voltarem ao trabalho atendendo a população de Juazeiro.
Por esta razão, Dr Santana comprometeu-se ser um elo para aproximar o sindicato e a gestão para buscar uma solução pactuada que ponha fim ao movimento que deixa sem atendimento médico milhares de juazeirenses carentes.
(Com informações da Assessoria do deputado)

Últimas notícias