quarta-feira, 22 de julho de 2015

Brejo Santo ganha primeira imobiliária americana: RE/MAX

A Cidade de Brejo Santo, na região do Cariri, ganha a sua primeira Imobiliária. A RE/MAX Security será inaugurada nesta quinta-feira, 23 de julho, e promete movimentar o mercado imobiliário local.
A cidade de 45 mil habitantes, de acordo com o novo franqueado RE/MAX Anderson Bezerra, é a mais valorizada da região em se tratando de imóveis. A maioria da clientela do novo corretor é de médicos, filhos da cidade que fizeram a faculdade de Medicina no próprio Cariri ou nos Estados vizinhos da Paraíba e Pernambuco.
Com esta, a norte americana RE/MAX já soma 18 unidades franqueadas no estado do Ceará, 12 no interior.
Mesmo em um período de instabilidade da economia brasileira a A RE/MAX Ceará conquistou o primeiro lugar do Brasil em crescimento de novas agências. A premiação aconteceu na Quarta Convenção Nacional da RE/MAX que aconteceu nos dias 7 ,8 e 9 do mês de maio no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo. No Brasil a RE/MAX tem 156 agências.
Entre os muitos benefícios oferecidos pela rede americana aos seus franqueados está o acesso a 1 milhão de imóveis em 97 países. O que permite, por exemplo, que um corretor do Ceará possa vender um imóvel para um cliente na França.
Em menos de um ano a RE/MAX Ceará comercializou seis franquias da rede na região do Cariri e a expectativa do diretor geral da Máster Franquia, o português Pedro Viriato, é que este número dobre até final de 2015. “Nós vemos que o mercado do Cariri é um mercado diferenciado aqui no Ceará e no restante do pais. E a tendência é que este mercado fique ainda mais forte. Quanto mais franquias abrirmos na região melhor para os franqueados. Eles não são concorrentes, muito pelo contrário, eles fortalecem o setor trazendo novos parceiros e fazem valer o nosso lema de que juntos somos mais fortes”, enfatiza Pedro.

Últimas notícias