quarta-feira, 22 de julho de 2015

Assembleia aprova importantes projetos para o Ceará no primeiro semestre

Zezinho Albuquerque preside a Assembleia Legislativa do Ceará

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, durante o primeiro semestre, matérias com grande repercussão no Estado. Por exemplo, foram aprovadas a promoção dos militares, o piso dos agentes de saúde do Estado, o reajuste do magistério e a reforma administrativa do Estado.
Para o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), a aprovação das matérias foi possível graças ao diálogo mantido entre o Governo do Estado e o Parlamento, recebendo as demandas das mais diversas categorias e encaminhando-as ao Executivo.
 “Ao aprovar e aperfeiçoar estes projetos, a Assembleia se consolida como caixa de ressonância social”, avalia o presidente. Zezinho Albuquerque lembra que o governador Camilo Santana e os secretários do Governo vieram pessoalmente à Assembleia para discutir importantes temas para o Estado.
No total, foram apresentados 403 projetos na Casa, de janeiro a julho, com deliberação de 105 matérias. Também foram aprovados 2.447 requerimentos sobre os mais diversos temas de interesse dos cearenses.

Últimas notícias