sexta-feira, 19 de junho de 2015

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Crato participa de Audiência Pública na Assembleia Legislativa

Nádia Freitas representou o prefeito Ronaldo na Audiência Pública.

E quem esteve presente à Audiência Pública sobre a Violência Contra a Pessoa Idosa, realizada na Assembleia Legislativa foi a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa do Crato (CMDI), Nádia Maria Freitas do Nascimento. Nádia representou o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB). A audiência foi realizada na sala das comissão e a sessão foi presidida pelo deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP), autor do requerimento, juntamente com a deputada Augusta Brito.
 A Casa Legislativa discutiu a violência contra a pessoa idosa e a situação das instituições de longa permanência para o idoso no estado do Ceará. Participaram da audiência, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Fortaleza, promotores de Justiça, Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato, entidades e representantes dos demais conselhos do estado.

Últimas notícias