sexta-feira, 26 de junho de 2015

Luiz Ivan tem a primeira reunião com secretariado e fez cobranças

Foto: Flávio Pinto

O prefeito interino de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB) teve nesta sexta-feira (26), a primeira reunião com a equipe de governo. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura Municipal e Luiz Ivan pediu empenho e muito trabalho a todos os secretários. Depois de ouvir a demanda de cada um, o prefeito pediu as secretariado um relatório de todas as atividades programadas e como estão as demandas de cada pasta.
Em seguida, Luiz Ivan teve uma conversa particular com a "toda poderosa" Raimunda Zarele Catonho, secretária de Gestão  Planejamento de Raimundão, para saber das finanças da prefeitura.
É pensamento do prefeito Luiz Ivan assegurar o pagamento dos servidores até o dia 30 deste mês. O prefeito também priorizou a continuidade às obras de recuperação de ruas e avenidas. Depois de se inteirar de tudo, prefeito anunciou que vai se dedicar à saúde. Quer ver médicos trabalhando e postos de saúde funcionando no atendimento à comunidade.
Por fim, Luiz Ivan deu seu recado. "Vou continuar com a equipe de Raimundão, mas que não estiver bem, será substituído. Vou dar um choque de gestão", avisou.

Últimas notícias