quarta-feira, 24 de junho de 2015

Luiz Ivan deve assumir prefeitura nesta quinta com algo novo pra mostrar

Luiz Ivan deve assumir oficialmente a prefeitura nesta quinta-feira (25)

Enfim, depois de décadas, Juazeiro do Norte poderá ter, pelo menos por seis meses - se assim a Justiça entender e manter o afastamento de Raimundão -, algo novo na política local. O vice-prefeito, agora prefeito interino - só Deus sabe até quando -, Luiz Ivan Bezerra deve tomar posse nesta quinta-feira (25), em solenidade na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, a ser comandada pelo presidente Danty Benedito (PMN).
Entre as metas do prefeito interino, a médio prazo, está o rompimento imediato de todos os contratos e serviços terceirizados considerados suspeitos e efetivados por Raimundão. Luiz Ivan sabe que para governar de forma independente terá de aparar as arestas e tocar a administração à sua maneira. Não vai querer associar sua gestão a de Raimundão. Claro que haverá o respeito entre ambos, mas vai querer mostrar sua capacidade administrativa.
Nesse primeiro momento, onde quase tudo está indefinido, até mesmo o período de sua interinidade, Luiz Ivan pretende governar com os aliados de Raimundão e com o mesmo secretariado, para posteriormente, caso a Justiça lhe conceda mais tempo, apresentar seu real plano de governo pra Juazeiro do Norte.
Em tempo, recentemente Juazeiro experimentou algo novo sim, ao conduzir ao Palácio Geraldo da Cruz, o então prefeito Manoel Santana, que entre erros e acertos governou esta cidade entre 2009 a 2012, perdendo a reeleição para Raimundão.

Últimas notícias