sábado, 20 de junho de 2015

Exposição de Minianimais e Feira de Filhotes no Cariri Garden Shoppint


Está sendo realizada no Cariri Garden Shopping, de 11 a 28 de junho, a Exposição de Minianimais e Feira de Filhotes, com a Mini Fazenda Garden. O espaço de visitações acontece de segunda à sexta-feira, das 15 h às 22 h, e aos sábados e domingos, das 10 h às 22 h. O mês junino entra com todo encanto do campo, levando até a cidade o que há de mais envolvente na natureza.
Já realizada em 15 cidades de grande porte e capitais, o evento chega ao Cariri, e a expectativa é de contar com um público de pelo menos 6 mil pessoas, durante os dias de realização. O espaço da mini fazendinha está sendo ocupado no estacionamento G1 do shopping, com uma área ampla.
Para aqueles que querem ir além de conhecer os animaizinhos, como os mini coelhinhos, pôneis, bois, vacas, cães de raça, mini mulas, porquinhos da índia, entre outros, podem dar um passeio na mini mula Beyonce ou no pôney.
O evento tem a coordenação de Renato Rocha, proprietário da fazendinha. Esta é a primeira vez que a exposição de animaizinhos chega ao Cariri e, segundo ele, tem sido grande a expectativa de receber o público da região, que com certeza, irá se encantar com esses animais.
(Assessoria do shopping)

Últimas notícias