domingo, 28 de junho de 2015

Encontro Regional do PMDB - Eunício anuncia instalação de posto da Conab em Quixadá

Senador Eunício comandou o encontro em Quixadá. (Foto: Flávio Pinto)

A cidade de Quixadá, no Sertão Central, recebeu neste sábado (27), a segunda edição do Encontro Regional do PMDB. No encontro foram discutidas as principais ações que o partido pretende por em prática para a disputa eleitoral de 2016, bem como definir estratégias para fortalecer a oposição do governo estadual.
De acordo com os organizadores mais de 40 caravanas de todas as regiões do Estado estiveram na quadra coberta do Balneário Cedro Clube. Durante o encontro o senador Eunicio Oliveira anunciou a instalação de um posto da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para Quixadá. Destaque também para a posse de Everardo Filho como presidente do PMDB no município.
Durante o encontro, os principais líderes do PMDB no Ceará não pouparam críticas ao Governo Estadual. Segundo o senador Eunício Oliveira, presidente estadual do partido, o  Ceará atualmente é um grande canteiro de obras inacabadas, com a situação da saúde e da segurança pública em total abandono e inexistência de projetos prometidos durante a eleição de 2014. "Quantos dos 12 mil profissionais da saúde já foram contratados? Tem prefeitura que não recebe o repasse de remédios há um ano. Nos hospitais os pacientes são atendidos no chão. Enquanto isso a população sofre com a seca sem ter a quem recorrer", lamentou.
Em seu discurso o Senador enfatizou também sua luta para viabilizar a vinda do HUB, ponto de conexão de voos internacionais da TAM, para a Capital cearense. No próximo dia 2, Eunício, Pimentel e Tasso terão uma reunião com a presidência da TAM para tratar do assunto.
O  2º Encontro Regional do PMDB reuniu lideranças políticas, como os deputados federais Mauro Benevides (PMDB), Cabo Sabino (PR), Raimundo Gomes de Matos PSDB e Danilo Forte (PMDB); os deputados estaduais Danniel Oliveira (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB), Audic Mota (PMDB), Carlomano Marques (PMDB) e Dra. Silvana (PMDB); lideranças de Quixadá, com destaque para Dr. Ricardo Silveira; os prefeitos de Morada Nova, Glauber Castro; Croatá, Antônio Onofre; Solonópole, Webston; Milhã, Otacílio; Barreira, Antônio Peixoto; Chorozinho, Argentina Roriz; Pedra Branca, Pedro Paraibano; Caririaçu, João Marcos; Banabuiú, Veridiano Sales; Quixadá, João da Sapataria; os ex-prefeitos de Aracati, Expedito; Aratuba, Júlio César; Quixeramobim, Edmilson Júnior; Jaguaretama, Bena, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios, como Pindoretama, Canindé, Maracanaú, Tejuçuoca, Cedro, Cariré, Maranguape, Beberibe e Bela Cruz, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Fortaleza, Ipaporanga, Choró e Mulungu.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias