terça-feira, 23 de junho de 2015

Deputado Zé Ailton Brasil e Rafael Branco reivindicam Posto Policial no distrito de Ponta da Serra no Crato

Secretário Rafael Branco e deputado Zé Aílton Brasil querem posto policial para a Ponta da Serra (Foto: Flávio Pinto)
Preocupado com a população cratense, o deputado estadual Zé Aílton Brasil (PP), atendendo a um pedido dos moradores, dos vereadores e de várias lideranças do distrito de Ponta da Serra no Crato, se reuniu nesta segunda-feira (22) com o comandante da Polícia Militar, Coronel Pinheiro, para reivindicar a abertura de um posto policial para o distrito. Na ocasião Zé Aílton esteve acompanhado do secretário de Governo do Crato, Rafael Branco, e do vereador Tiago Esmeraldo (PP).
O objetivo, segundo o deputado, é contribuir para a ampliação da rede de segurança na localidade. "O aumento do policiamento no distrito de Ponta da Serra, é de fundamental necessidade para atender e manter a segurança dos moradores da localidade e áreas vizinhas” ressaltou.
Segundo o comandante-geral da PM, coronel Pinheiro em breve o posto policial será instalado para que possa coibir a prática da criminalidade na região.
A instalação de um posto policial no distrito da Ponta da Serra já foi alvo de requerimento do vereador Henrique Leite (PV), na Câmara Municipal do Crato. Embora não tenha participado da reunião com o comandante-geral da PM, Henrique Leite tem sido um árduo defensor das melhorias na Ponta da Serra.

Últimas notícias