sábado, 20 de junho de 2015

Aliança por Juazeiro - Dr. Santana quer priorizar a saúde e admite procurar Raimundão e Danty Benedito

Foto: Facebook/Dr. Santana

O deputado estadual Dr. Santana disse neste início de tarde deste sábado (20), que vai procurar fazer um mandato voltado para o crescimento do Cariri, especialmente o município de Juazeiro do Norte. "Nem que para isso tenha de procurar o Raimundão. Quero, ajudar na reconstrução de Juazeiro", afirmou Santana, durante entrevista ao Jornal da Tarde, do jornalista João Hilário, na Rádio Padre Cícero. O deputado também disse que vai procurar aproximação com o presidente da Câmara, vereador Danty Benedito (PMN).
O agora deputado acredita que é hora de aparar as arestas políticas e que o prefeito Raimundo Macedo saberá diferenciar o que é projeto para o município e o que é politicagem. "Não sou candidato a nada em 2016. Quero ajudar minha cidade e a população", pontuou.
Dr. Santana revelou ainda que, embora não saiba até quando permanecerá na Assembleia - já que é suplente -, a sua principal bandeira será a saúde. "Temos hospitais fechados e uma UPA no bairro Limoeiro, que não funciona a contento e outra no João Cabral inacabada. Quero ajudar Raimundão a também reconstruir o Estefânia", acrescentou.
Sobre eleições 2016, Dr. Santana voltou a reafirma que não tem projeto ou vontade de voltar a disputar eleições municipais. Assegurou que Juazeiro necessita de um projeto político abrangente, que envolva toadas as forças políticas e que esse projeto deve ser tocado pelo governador Camilo Santana. "Não vou usar mandado como trampolim para candidatura. Não sou candidato a prefeito e 2016. Sou favorável que o governador costure uma aliança, somando todas as forças, forme um pacto para que tudo funcione em Juazeiro", defendeu.
NOTA:
Adversário Político de Dr. Santana nas eleições passadas (2012), Raimundão tem cobrado por diversas vezes em seu programa de rádio aos sábados, em sua emissora (rádio Vale FM), que precisa do apoio de todos os líderes políticos da cidade. Com muita veemência branda no microfone que para governar é necessário o apoio de todos os deputados (federal ou estadual) votado em Juazeiro. Agora chegou a hora saber se fala mesmo a verdade. Será que vai aceitar apoio do deputado Dr. Santana? Façam suas apostas.
.

Últimas notícias