sexta-feira, 22 de maio de 2015

Padre Alessandro Campos no Cariri Garden Shopping neste sábado


Neste sábado (23), a partir das 11h, o Padre Alexandre Campos, conhecido nacionalmente como o “Padre Sertanejo do Brasil” por usar um estilo country, com direito a chapelão, cinturão e bota sertaneja.  O sacerdote vem diretamente de Mogi das Cruzes/SP para o Cariri Garden Shopping, onde fará sessão de autógrafos exclusiva com fãs e fiéis.
O religioso que apenas celebrava missas tradicionais no interior de São Paulo, começou a celebrar e cantar músicas de louvor em estilo sertanejo. Foi desta forma, que o padre caiu na graça do povo e virou estrela do sertanejo católico no Brasil. Com o sucesso de suas missas e apresentações por todo o território nacional, Padre Alexandre Campos já vendeu 350 mil cópias do seu atual disco “O que é que eu sou sem Jesus?” em apenas 20 dias.
No dia 23, além da sessão de autógrafos programada pela manhã no shopping, estará no Horto, onde conhecerá a estátua do Padre Cícero. A tarde, por volta das 17h, ele fará apresentação com banda ao vivo no Estádio Romeirão às 17h. Esta é a primeira apresentação do sacerdote na Região do Cariri.
Mais Informações: (88) 2101-5444.

Últimas notícias