domingo, 31 de maio de 2015

Missa abre oficialmente os festejos de Santo Antônio de Barbalha

O Governador do Camilo Santana e autoridades participaram da missa. (Fotos : Flávio Pinto )

Com a presença do governador Camilo Santana,  da primeira-dama Onélia Leite Santana,  da vice - governadora Izolda Cela,  do prefeito José Leite, a Missa Solene de abertura dos fedtejos de Santo Antônio de Barbalha está sendo aberta oficialmente na manhã desta domingo (31), na Igreja Matriz de Barbalha.
Extra-oficialmente,  Fedta de Santo AAntônioteve início ainda na noiete de sábado (30) com a realização da tradicional Festa das Solteironas.
A missa foi realizada pelo padre Cícero Alencar que pediu proteção e saudou os fiéis desejando boa festa a todos. Esse ano, segundo estimativa da Prefeitura de Barbalha são esperadas cerca de 300 mil pessoas para participar dos festejos que se estenderão até o próximo dia 13 de junho.
Nesta edição,  a Festa de Santo Antônio abre o calendário dos Festejos Juninos do Governo do Ceará,  que prevê a realização de várias festas juninas e apresentação de quadrilhas juninas em diversos municípios cearenses, além da Capital e Região Metropolitana.
Também estiveram presentes na missa em Barbalha várias autoridades,  entre elas: o deputado estadual José Aílton Brasil, o suplente de deputado Sineval Roque,  os edeputados fedearais Arnon Bezerra e José Guimarães e ainda o secretário-adjunto do Gabinete do Governador,  Fernando Santana.

Últimas notícias