domingo, 26 de abril de 2015

Vem aí a Movexpo para Região Nordeste

Empresários da indústria de móveis e lojistas do Ceará estarão participando da sexta edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que acontece de 19 a 22 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco. A feira é realizada pelo Sindicato das Indústrias de Móveis do Estado de Pernambuco (Sindmóveis), com promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado e é vitrine para novidades e tendências do setor. O Ceará conta com 238 indústrias de móveis, que juntas faturaram R$ 892 milhões o ano passado, o que representa 48% do potencial de consumo, que é de aproximadamente R$ 1,8 bilhão.
Já estão confirmadas as presenças das seguintes empresas do Ceará na Movexpo: Domarco Estofados, Grupo Tubform, Móveis Espedito, Móveis Madressilva, Móveis Neves Rattan, Palace Estofados, e Tuboarte.
A expectativa da organização é contar com cerca de 150 expositores de diversos estados e com a presença de mais de 20 mil visitantes, principalmente lojistas e compradores qualificados. Os interessados em visitar a Movexpo já podem fazer seu credenciamento online, através do site: www.movexpo.com.br.
(Assessoria da FIEC)

Últimas notícias