sexta-feira, 24 de abril de 2015

PT do Crato realiza neste sábado encontro municipal


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores  (PT), do Crato, realiza neste sábado (25),  a etapa municipal do Congresso Nacional do PT. O evento vai debater questões relacionadas ao programa e à organização partidária.
No próximo mês de maio ocorrerá a etapa estadual e em junho será a vez do Congresso Nacional do PT que será realizado em Salvador – BA. Todas as teses apontam para que o PT aproxime sua relação com os movimentos sociais e fortaleça a defesa das conquistas da classe trabalhadora ocorridas nos Governos Lula e Dilma.
Durante o período congressual, a militância do Partido dos Trabalhadores será convocada a apoiar as lutas contra a precarização do trabalho através da terceirização, contra a redução da maioridade penal e em favor de uma reforma política que exclua o financiamento de empresas às campanhas eleitorais e que amplie a participação das mulheres no parlamento.
O Congresso do PT terá início às 15 horas no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, na Rua Nelson Alencar, 250 – Praça Cristo Rei.
(Colaborou Amadeu de Freitas - Vereador no Crato)

Últimas notícias