terça-feira, 28 de abril de 2015

Cariri Garden Shopping promove passeio ciclístico em Juazeiro do Norte, nesta terça

Esporte, cultura, cidadania e aventura. Assim pode ser definida a segunda edição do Ciclo Garden, que acontece nesta terça-feira, dia 28 de abril às 18h. O encontro pretende mobilizar ciclistas de Juazeiro do Norte e região, no estacionamento do Cariri Garden Shopping.
A ação é uma parceria entre o shopping e a Universidade Federal do Cariri (UFCA) e faz parte do Projeto Ciclos, ocorrendo de forma gratuita. Segundo a coordenadora do projeto, Professora Aglaíze Damasceno, o Ciclos Garden é um espaço para ações relacionadas ao Ciclismo+Artes+Cultura+Cidade, dentro de um grupo de atividades que estimulem o encontro, a troca de experiências, os pedais, os passeios ciclísticos e aproximação entre pessoas e grupos que gostam de vivências que proporcionem harmonia e bem estar. O primeiro evento contou com a participação de cerca de 60 pessoas, de cidades da região do Cariri.
O evento é também um espaço de talentos, divulgando o trabalho de artistas e designers. A música e ritmo bom fazendo o som da noite, tem proporcionado um espaço diferenciado e super alegre para os ciclistas da região. Durante o ciclo, haverá o lançamento de mais um spoke card exclusivo e com edição limitada! A arte, conforme a coordenação, é para os participantes colecionarem o trabalho dos designers, dessa vez com Isaac Brito, no Ciclos Garden Clube.
O passeio pedal leve, com Kiko Gonçalves, terá saída a partir das 18h40. Haverá no local uma mesa saudável com barras de cereais, frutas, isotônicos, e pôster exclusivo do projeto.

Últimas notícias