domingo, 22 de março de 2015

PDBD quer retomar suas forças para 2016

A forte desaprovação à presidente Dilma Rousseff (PT) aliada ao aumento de filiações ao PSDB cearense, desde a disputa eleitoral do ano passado, apontam para um momento propício para a agremiação buscar retomar o espaço político que perdeu nos últimos anos. Após ganhar uma cadeira na Assembleia Legislativa, Casa que dominou por décadas, o próximo passo do partido é ampliar a presença nos municípios, alcançando principalmente a Capital.
O presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, afirmou já estar se reunindo com diversas lideranças estaduais e municipais para articular o maior número possível de candidaturas a prefeito e a vereador nas eleições municipais do próximo ano. “Pretendemos intensificar essas filiações nesse momento e queremos dar uma ênfase grande ao partido elegendo a nova executiva”, apontou o dirigente.
As convenções partidárias municipais do partido, que elegerão suas novas direções, foram adiadas para o dia 10 de maio por recomendação da executiva nacional, no intuito de não coincidir com as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff realizadas no último dia 15.

Últimas notícias