sábado, 21 de março de 2015

Governador faz agradecimento ao Crato e ao Cariri


Muitos empresários da Região do Cariri estiveram presentes à solenidade de entrega da rodovia que liga a sede do Crato ao distrito de Bela Vista. Mas pelos menos um deles teve atenção especial do governador e do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana. Foi o empresário, Rafael Branco.
O reconhecimento e o agradecimento que o governador fez em público ao Cariri citando que foi eleito graças à região, teve atenção especial para a pessoa que o ajudou a chegar no governo, Camilo disse em alta voz, que: "Sou grato ao Cariri que foi quem me elegeu. Agradeço ao Crato por ter obtido quase 84% dos votos".
Foi justamente Rafael Branco quem mais o ajudou no Crato. Com um trabalho sério e voltado para a então candidatura de Camilo ao Governo do Ceará, o resultado não poderia ser diferente, deu Camilo com folga no Crato.
Agora Rafael Branco se volta para as eleições de 2016. Tem sonho de ser candidato, mas para os mais próximos, revela que não depende só de si, mas sim de um grupo de amigos que quer o bem do Crato. Seu nome está na mesa, assim como vários outros, passando por aí a reeleição do prefeito Ronaldo.
Enfim, Rafael Branco, de forma transparente diz que o grupo deve se reunir e escolher o melhor nome para a disputa em 2016.. Porém, ressalta o empresário, que o prefeito tem todo o direito de partir para uma reeleição e que o grupo está unido.

Últimas notícias