sábado, 21 de março de 2015

Governador Camilo Santana reafima compromisso de ver Dr. Santana na Assembleia Legislativa

Fernando e Dr. Santana (Foto: Flávio Pinto)

O governador Camilo Santana voltou a falar sobre a convocação do suplente de deputado estadual, Dr. Santana, para a Assembleia Legislativa. O assunto veio à tona ontem à noite (sexta-feira, 20), durante a solenidade da entrega da estrada que liga a sede do Crato ao distrito de Bela Vista.
O deputado federal José Guimarães (PT0 fazia o cumprimento às autoridades e lideranças políticas presente no palanque, quando cumprimentava Dr. Santana, Camilo disse em alta voz: "Em breve Santana estará na Assembleia".
Atualmente, Dr. Santana é o primeiro na lista de espera de convocação pela coligação que elegeu em outubro passado, o governador Camilo Santana. Para que o ex-prefeito de Juazeiro do Norte possa assumir a cadeira no parlamento estadual, o governador determinou total empenho de seu articulador político e secretário-adjunto de gabinete, Fernando Santana, que conjuntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, articulam a convocação.
Duas hipóteses estão sendo avaliadas: a primeira seria a convocação de mais um deputado para o executivo e a outra a licença-maternidade da deputada Laís Nunes, prevista para acontecer até o final de abril.
Porém, se as duas hipóteses ocorrerem simultaneamente, mais um deputado do Cariri pode ser convocada para a Assembleia. Sineval Roque (Pros) que atualmente está na segunda suplência.

Últimas notícias