sexta-feira, 20 de março de 2015

Camilo entrega hoje rodovia no Crato

Camilo esteve ontem em Brejo Santo e hoje via estar no Crato. (Foto: Flávio Pinto)

Uma antiga reivindicação da população do Crato e quem sabe de todo o Cariri que vai beneficiar, além de indústrias instaladas na região, as comunidades da Vila São Bento, Vila Padre Cícero, Serraria, Sítio Teotônio, Vila Guilherme e Jenipapo, será entregue nesta sexta-feira (20), às 18 horas, pelo governador Camilo Santana ao povo cratense.
Será a inauguração da estrada da Bela Vista. A obra foi feita pelo Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura do Crato, num total de 5,4 quilômetros de estrada com custo em torno de 4 milhões de reais. A estrada da Bela Vista irá dar acesso também ao Distrito Industrial do Crato.
Foram realizados serviços de drenagem, terraplanagem, construção de contenções, pavimentação, revestimento asfáltico, sinalização e implantação de nova iluminação no trecho de 5,4 quilômetros de pista dupla. A obra foi executada pela Secretaria das Cidades, por meio do Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cidades do Ceará / Cariri Central.
Além do governador Camilo Santana, estarão presentes na solenidade o secretário das Cidades, Ivo Gomes, o deputado cratense, José Aílton Brasil (PP) e o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, entre outras autoridades.

Últimas notícias