sexta-feira, 20 de março de 2015

Camilo entrega estrada no Crato e promete mais obras para o Cariri

Fotos: Flávio Pinto

Em seu primeiro ato no Cariri, como governador do Ceará, Camilo Santana entregou nesta sexta-feira, a rodovia que liga a sede do Crato, ao Distrito de Bela Vista. Bastante emocionado, o governador reafirmou seu compromisso em dar total atenção à Região do Cariri, durante seus quatro anos de mandatos. "Agradeço de forma muito especial pela confiança e a oportunidade que me foi dada. Foi o Cariri que me deu a maior votação do Ceará e foi no Crato onde me deram quase 84% dos votos. Vou retribuir trabalhando para cada um de vocês", disse o governador.
A estrada vai interligar também vários distritos e localidades à sede do município, que tinham difícil acesso, principalmente no período de inverno. A rodovia tem 5,2 km de extensão e era uma reivindicação de quase 30 anos de várias comunidades.

Durante o ato de entrega, Camilo Santana pediu paciência à população e lembrou a todas as quatro mil pessoas presentes à entrega da obra, que o país e o estado, vivem momentos difíceis economicamente, mas logo que a situação seja normalizada, o Crato vai ser beneficiado com mais obras do governo estadual. "Vou refazer a estrada que liga o Crato a Nova Olinda, cuja licitação já está aprovada há 5 anos, mas o CMBio não autoriza sua recuperação. Mas vou fazer. A população cretenses também vai ser beneficiada com a estrada Santa Fé e uma ciclovia ligando o Crato, Juazeiro e Barbalha. Tudo isso nos meus quatro anos de governo", garantiu.
Estiveram presente à entrega da estrada, o deputado estadual José Aílton Brasil (PP), o deputado federal, José Guimarães (PT), o prefeito Ronaldo Gomes de Matos (PMDB), a prefeita de Tarrafas, Girleuda Alcântara (PT), o prefeito Samuel Freire (Assaré), além de outros prefeitos da região.


Últimas notícias