quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prefeitura divulga nota sobre uso dos veículos do PAC2

Sobre o flagrante realizado na última segunda-feira (16), pela Polícia Federal nos veículos doados pelo Governo Federal, através do PAC2, para a Prefeitura de Juazeiro do Norte, que estavam sendo sendo utilizado de forma supostamente irregular, esse blog recebeu a seguinte nota:

"A Prefeitura de Juazeiro do Norte vem esclarecer informações divulgadas sobre a  utilização de equipamentos pertencentes ao município, doados pelo programa PAC do Governo Federal.
As máquinas estavam sendo utilizadas na limpeza de um terreno de 80 mil m2, no Bairro Salgadinho, pertencente ao município, onde será construído futuramente um pólo industrial naquela localidade. Houve também, trabalho de abertura de via, para facilitar acesso ao imóvel.
Ao lado, há um terreno da empresa AC Imóveis, que está sendo adquirido pela municipalidade. No local serão edificadas 630 moradias populares, pelo programa Minha Casa Minha Vida -  tendo como empresa responsável a Resecom Construtora. Além disso, o município de Juazeiro do Norte construirá no local uma creche e uma escola em parceria com o Governo Federal.
Por fim, esclarecemos que não houve nenhuma utilização irregular de bens públicos para beneficiar particulares".
Vamos nós: O caso está sendo apurado na Delegacia Regional da PF em  Juazeiro do Norte.