quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Giovani Sampaio coloca sob suspeição todas as multas aplicadas por agentes do Demutran em 2014

Giovani Sampaio é autor da denúncia e que investigações no Demutran
O médico e ex-deputado estadual, Giovani Sampaio, e um dos líderes políticos de Juazeiro do Norte, colocou sob suspeição todas as multas aplicadas por agentes do Demutran desta cidade no ano de 2014. Segundo Gioavani Sampaio, um empresário local teve 14 multas aplicadas num só dia e na mesma hora, após uma rápida discussão com um agente de trânsito. As multas teriam ocorrido no corredor comercial do Centro. "Oito delas foram aplicadas no mesmo horário (16h10min) na Rua Conceição e outras quatro por outro agente às 16h40min no cruzamento das ruias da Conceição com São Pedro. Fica claro, dessa forma, a má fé dos agentes". disse Giovani Sampaio.
O comando da Secretaria de Segurança Pública do Município, está apurando o caso e deve ouvir o empresário que se diz perseguido pelos agentes do Demutran. A vítima, no caso, já prestou queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
O médico defende que a Prefeitura reveja todas as multas aplicadas pelos agentes ao longo de 2014. "O que se percebe claramente é uma perseguição provocada por uma discussão no trânsito. Desta forma, quem pode garantir que outras pessoas também não foram perseguidas e multadas? Temos informações que mais motoristas já fizeram o mesmo tipo de denúncia na Polícia.", disse.

Últimas notícias