quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Câmeras de circuito interno flagram furto de peças e motos no depósito do Demutran

Foto: cariricomoeuvejo.com

O serviço de inteligência do 2º Batalhão da PM, sediado em Juazeiro do Norte, conseguiu desbaratar uma quadrilha que vinha agindo dentro do Departamento de Trânsito Municipal (Demutran) desta cidade. Três pessoas foram presas acusadas de furtos e motos e peças do depósito de apreensão do órgão. Há informações de que podem haver mais gente envolvida e as investigações continuam de identificar o restante do grupo.
Para a surpresa dos PMs que investigaram o caso com apoio do comando da Secretaria de Segurança Pública do município, pelo menos um dos envolvidos seria o responsável pela guarda do depósito, que facilitava a entradas dois comparsas. Dos outros dois presos, pelo menos um já tem passagem pela Polícia por furto de moto.
As investigações começaram após as denúncias feitas pelo vereador Bertran Rocha (PT do B), dias antes do carnaval. Segundo o vereador havia uma quadrilha agindo dentro do órgão de trânsito municipal furtando e vendendo peças das motos apreendidas.Foram instaladas câmeras de circuito interno no depósito que acabaram flagrando a ação da quadrilha na manhã desta quarta-feira (25).
Os três acusados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por furto e receptação.

Últimas notícias