terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Polícia ainda não sabe os motivos que levaram motorista a tentar contra a vida de ex-prefeita de Lavras da Mangabeira

Fotos enviada por whatsapp do Grupo Imprensa 190

É estável o estado de saúde da ex-prefeita de Lavras da Mangabeira, Edenilda Lopes de Oliveira Souza, a "Dena Lopes"; e de seu marido, José Maria de Almeida. Os dois foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (30), na chácara do casal, em Lavras da Mangabeira. O acusado do atentado é o motorista e segurança identificado por João Beato, que segundo, informações preliminares. teria praticadop o suicídio atirando contra a própria cabeça.
Dena Lopes foi atingida com um tiro no tórax (peito direito). A bala transfixou o corpo. Segundo o médico que a atendeu no Hospital Regional do Cariri, Dr. Rommel, a ex-prefeita foi submetida a uma drenagem e passa bem. Já José Maria levou um tiro de raspão na axila direita e não corre risco de morte.
A Polícia investiga o caso e espera que o casal receba alta para conhecer os motivos que teriam levado o motorista e segurança do casal a atentar contra suas vidas. As primeiras informações logo após os disparos davam conta que houve uma discussão entre João Beato e o marido da ex-prefeita.
Dena Lopes é mãe do deputado estadual Daniel Oliveira e irmã do senador da República, Eunício Oliveira.

Últimas notícias