quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cariri Garden Shopping abre temporada das flores



A temporada das flores volta ao Cariri a partir da manhã desta quinta-feira (27), com início no Cariri Garden Shopping. A feira que recebe centenas de pessoas todos os anos, será realizada até o próximo domingo (30).
O evento tornou-se uma tradição no Cariri e pela primeira vez estará no centro de compras, aberto gratuitamente ao público, num momento especial de clima natalino, em que a decoração do shopping poderá ser contemplada pelos clientes que visitarem o local. O festival está em sua sexta edição na cidade, e por isso se tornou um evento de sucesso, conhecido em toda a região pelo grande fluxo de visitantes recebidos nas edições anteriores.
Neste ano, serão quatro dias de festival. O público poderá ter acesso às diversas espécies de flores e plantas ornamentais, direto da cidade de Holambra, interior de São Paulo. A cada ano, tem sido crescente o público que vai ao local da feira para adquirir plantas raras na própria região e com preços mais em conta, além de ter orientações sobre a melhor adaptação ao clima, cultivo e como cuidar as plantinhas em casa ou apartamento.
 O gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles, explica que desde o ano passado que a parceria vem sendo conversada, mas somente este ano as flores e plantas chegam ao espaço. Duffles orienta ainda que a feira será estruturada ao lado da loja Marisa no mall. “Iremos receber esse evento com o maior prazer, que já é um dos principais da região. Será uma parceria de sucesso, pois a feira virá para o principal ponto de encontro do Cariri, ganhando mais força e visibilidade”, afirma. O local terá o acesso gratuito livre para todos os públicos.
(Assessoria do shopping)

Últimas notícias