domingo, 26 de outubro de 2014

Prefeitura deixa de receber R$ 13 milhões em obras por relapso, diz deputado reeleito Arnon Bezerra

c
Arnon é aliado de Cid Gomes e foi reeleito deputado federal (Foto: Flávio Pinto)

O deputado federal reeleito Arnon Bezerra (PTB) voltou a culpar a Prefeitura de Juazeiro do Norte, pelo atraso no recebimento de verbas destinadas ao municípios, através de suas emendas parlamentar. Em entrevista ao jornalista Murilo Siqueira,na Rádio Padre Cícero FM, neste domingo (26), o deputado citou algumas obras que deixaram de beneficiar a população, mas que por comodidade ou alguma irregularidade na documentação exigida, o dinheiro não pode ser repassado para a prefeitura.
Arnon revelou ainda que um recurso na ordem de R$ 13 milhões para ser aplicado na saúde e na infraestrutura municipal está prestes a ser devolvido para a União pela segunda vez nos últimos dois anos, por falta da documentação que a prefeitura ainda não entregou. E o pior, segundo o deputado, é que o município não trem feito o menor esforço para receber o dinheiro.
O montante já está à disposição da prefeitura na Caixa Econômica Federal e, caso, não seja aplicado até o dia 22 de dezembro, deve retornar pela terceira vez à União.
Arnon foi mais além, disse que o prefeito Raimundo Macedo deveria dizer que todas as emendas que cheagam a Juazeiro, vêm por meio de suas emendas. "Muitas vezes não chega por desorganização. É uma prestação de contas errada ou mal feita", disparou. "O prefeito bom é aquele que trata bem a todos, que gera emprego e renda, que agrega e que faz algo por seu povo e sua cidade", alfinetou.
Essa é a segunda vez, após sua reeleição, que Arnon critica a administração Raimundo Macedo nos meio de comunicação de Juazeiro do Norte. Arno tem adotado postura séria e crítica, talvez, por conta do apoio que acabou não recebendo de Raimundão durante sua campanha. Embora o prefeito tenha anunciado publicamente o apoio, Raimundão preferiu na reta final pedir votos para o candidato"parquedista", Macedo,
Raimundão não foi localizado para comentar as críticas feitas pelo deputado.

Últimas notícias