sábado, 25 de outubro de 2014

Em sua última carreata em Fortaleza, Camilo defende políticas públicas para os jovens


O candidato a governador pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, defendeu, neste sábado (25), durante carreata em Fortaleza, a adoção de políticas públicas voltadas para a juventude. “Nós temos uma preocupação muito grande com a juventude, porque mais da metade da população do Ceará tem menos de 30 anos de idade. Temos o compromisso de transformar as escolas de ensino médio em escolas de tempo integral”, defendeu o candidato, citando ações desenvolvidas por sua candidata a vice-governadora, Izolda Cela, à frente da Secretaria da Educação do Estado.
Camilo Santana participou de carreata que percorreu os bairros José Walter, Antonio Bezerra, Moura Brasil, Meireles e Serviluz, ao longo de mais de três horas, no início da tarde. Ele esteve acompanhado do governador Cid Gomes, do prefeito Roberto Cláudio e de outros aliados durante a atividade que comprovou o engajamento dos fortalezenses com sua campanha e a da presidenta Dilma Rousseff à reeleição.
Uma das propostas de Camilo durante a campanha, o programa “Primeiro Negócio”, foi destacada por ele como exemplo de ação que estimulará a geração de empregos para os jovens. “Vamos dar oportunidade para jovens até 29 anos criarem o seu próprio negócio, a partir de um crédito de R$ 15 mil, em parceria com as Prefeituras, e capacitar, dependendo da área, cada jovem que queira empreender o seu negócio”, assegurou Camilo.
Durante toda a carreata, as pessoas saudaram o candidato, cantando o jingle da campanha e empunhando bandeiras vermelhas e amarelas.
Também acompanharam Camilo durante o evento lideranças como o senador Inácio Arruda, o deputado federal eleito Moroni Torgan, o deputado federal Domingos Neto, o deputado estadual Ferreira Aragão e o presidente estadual do PSC, vereador Wellington Sabóia.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias