segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Três mulheres e um homem são baleados no bairro Santa Tereza

Foto ilustrativa

A Polícia investiga um tiroteio ocorrido no início da madrugada deste domingo (22), em Juazeiro do Norte. O caso ocorreu por volta das 0h30min na Vila Dom Bosco, bairro Santa Tereza. Quatro pessoas, sendo três mulheres foram lesionadas a bala, uma delas na cabeça e está internada no Hospital Regional do Cariri.
Segundo informações dos PMs que estiveram no local, Nilmara Ferreira dos Santos, 24; Rodrigo Eric Soares da Silva, 24; Maria Lucileide da Costa Silva, 31; e Maria Valcleide Pereira, de 39 anos, foram baleados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Com exceção de Maria Valcleide que foi atinigda na cabeça, as outras três vitmas foram atingidas nos braços e pernas, sem gravidade.
A Polícia ainda não sabe o motivo que levou os dois homens a atirar contra o grupo de pessoas. No local, ninguém quis dar maiores esclarecimentos sobre a ação da dupla. A Polícia suspeita que todos estariam envolvidos com tráfico de drogas e a ação pode ter sido retaliação ordenada por traficantes.
Até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Últimas notícias