domingo, 28 de setembro de 2014

Serra Ibiapaba recebe Camilo, Izolda e Maro


A região da Serra da Ibiapaba já escolheu Camilo 13 para governador do Estado. Foi o que se pôde notar ao longo deste sábado (27), com a realização de uma megacarreata com 50 quilômetros de extensão, percorrendo os municípios de São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Tianguá. A cada nova cidade, os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo (governador) e Mauro (senador) receberam o apoio festivo da população, com queima de fogos e cada vez mais veículos se juntando à movimentação.
Em entrevista antes do início da carreata, Camilo falou sobre abastecimento d’água. “Estamos fazendo mais de 117 mil cisternas de placa, adutoras emergenciais e teremos inaugurada, em 2015, a primeira etapa da Transposição do rio São Francisco e o Cinturão das Águas também está em andamento. Também queremos universalizar as cisternas de placa, com a implantação de 220 mil cisternas”, disse. Camilo ainda falou sobre o incremento que pretende fazer na saúde do Estado, com a implantação de dois novos hospitais regionais, mais UPAs, CEOs e policlínicas.
Participaram da megacarreata os prefeitos de Viçosa do Ceará, Divaldo Soares (Pros); de Ubajara, Zezinho (PP); de Pacujá, Lucivane; de Tianguá, Jean Azevedo (Pros); de São Benedito, Gadyel Gonçalves (PC do B); de Carnaubal, Raimundinho (Pros); de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Cavalcante (Pros); de Ipu, Sérgio Rufino (PC do B); e de candidatos a deputado estadual e federal.
Cariré
Após a carreata na serra da Ibiapaba, os candidatos seguiram para Cariré onde também participaram de mais uma grande mobilização, que reuniu centenas de motos e carros. A população do município, localizado na Região Norte do Estado, demonstrou enorme carinho pelos candidatos ao sair às ruas e lotar a praça do centro da cidade numa grande festa de apoio.
Segundo o Sr. Manoel Evandro Medeiros, motorista de transporte alternativo de 49 anos, de Cariré, votar no Camilo é apostar na continuidade de um serviço de qualidade. “Voto no Camilo porque reflete as qualidades do Cid Gomes, e Cid foi o único governador que ajudou e organizou as cooperativas de transporte alternativo do Ceará. O Camilo tem qualidade e vai dar continuidade aos benefícios em segurança e transporte”, afirmou.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias