sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Presos três acusados do assalto ao médico George Vasques Landim

Foto: Cicero Valério/Miseria

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte prendeu nesta sexta-feira (19), três homens acusados de participação no assalto em que foi vítima o médico oftalmologista George Vasques Landim, filho de um candidato a deputado estadual do Cariri. As prisões ocorreram na noite de ontem (18), e o trio é acusado de participar de uma quadrilha especializada em saidinha bancária. Foram presos: Ricardo Antonio Rodrigues Brito, de 32; Neviton Dezairon da Silva de 24; e Luiz Herbert Macedo, de 34 anos.
Pelo menos outras quatro pessoas acusadas de pertencerem ao mesmo grupo estão foragidos.
O desmantelamento da quadrilha começou a ser feito a partir de investigações realizadas pela Polícia, através do monitoramento das ruas pela imagens cedidas pela Secretaria de Segurança de Juazeiro, e do banco de onde saiu uma de suas vítimas.
O assalto ao médico George Vasques Landim ocorreu na terça-feira (16), quando ele parou no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco e foi abordado por um dos assaltantes que já o perseguia em uma moto. Este efetuou um disparo quebrando o vidro do carro dirigido pelo médico. Em seguida, o assaltante tomou uma pasta e subiu na garupa da moto. Atingido pelos estilhaços, o médico procurou atendimento no Hospital Regional do Cariri.

Últimas notícias