domingo, 28 de setembro de 2014

Homem joga gasolina no corpo da esposa e destrói casa com fogo

Foto Ilustrativa

É grave o estado de saúde de Ana Maria Salviano de Sousa, de 28 anos. Ele teve 80% do corpo queimado, após o esposo dele identificado por Marcos Bezerra de Sousa, o "Novinho" jogar gasolina e atear fogo no corpo de Ana Maria e não satisfeito ainda incendiou a casa da mulher.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo. Ana Maria dormia e foi acordada com o corpo em chamas. O fogo destruiu completamente e os imóveis a casa da vítima. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas al chegar ao local, não havia mais nada a fazer. O telhada havia caído destruindo todo o imóvel.
Inicialmente, Ana Maria foi socorrida para o Hospital São Francisco no Crato, mas devido a gravidade da queimadura, foi transferida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e está internada una UTI à espera de transferência para Unidade de Queimados do IJF, em Fortaleza, onde poderá receber tratamento mais adequado.
Vizinhos e familiares da vítima disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que Novinho era muito ciumento e estava inconformado com a separação do casal.
Até a manhã deste domingo (28), o acusado, Novinho continua foragido. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Regional do Crato.

Últimas notícias