domingo, 21 de setembro de 2014

Eunício prestigia motorromaria Fortaleza/Canindé


Ocorrida na manhã deste domingo, 21, a 28ª edição da Motorromaria de Fortaleza a Canindé recebeu um importante reforço. A militância da Onda Verde de Eunício 15 governador e a futura primeira-dama do Ceará, Mônica Oliveira, prestigiaram esse que é um dos maiores eventos religiosos do Estado.
Acompanhada de integrantes do Comitê das Mulheres, Mônica Oliveira conversou com motociclistas, motoboys e motoqueiros e apresentou propostas da gestão democrática que Eunício iniciará em janeiro de 2015, caso seja eleito. Ela também ajudou na distribuição de bandeiras e materiais de campanha.
Na avenida Mister Hull, em Fortaleza, onde os motorromeiros se concentravam, os militantes da Onda Verde lotaram canteiros-centrais, passarelas e viadutos com bandeiraços e adesivaços. Candidatos a deputados estaduais e federais apoiadores de Eunício também participaram do ato.
Motociclistas do 15 fizeram todo o percurso de 115 quilômetros da motorromaria. De Fortaleza a Canindé, os motorromeiros eram aplaudidos por onde passavam. Populações de sedes municipais e comunidades rurais lotavam a BR-020 para ver a multidão de motos passar em direção à Cidade da Fé.
Eles também eram recepcionados por mais e mais militantes da Onda Verde do Interior, que igualmente receberam os participantes da motorromaria com festa da entrada de Canindé, passando pelas ruas do centro comercial até a estátua de São Francisco.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias