domingo, 28 de setembro de 2014

Em Massapê, Camilo atinge a marca de 144 municípios visitados


Uma hora dessas da noite e vocês estão aqui firmes e fortes. São gestos como esses que me fazem crescer ainda mais. Não tenho como agradecer o carinho de todos”, disse o candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, em comício realizado no município de Massapê, na região norte do Estado. Izolda Cela, candidata à vice-governadora e Mauro Filho, candidato ao Senado, também participaram do evento, além do governador Cid Gomes, dos prefeitos de Massapê, Antônio José (Pros), e de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), e do secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes.
Camilo, Izolda e Mauro foram recebidos com festa pelos moradores, que lotaram a praça central da cidade para receber os candidatos. “Hoje completo 144 municípios visitados. Faço questão de olhar as pessoas de frente, saber o que elas pensam, conhecer de perto os problemas”, afirmou Camilo. “São eventos desse tipo, com essa receptividade, que demonstram a confiança do povo no Camilo”, disse o governador Cid Gomes.
Mauro Filho agradeceu a receptividade dos moradores de Massapê e citou a importância de trabalhar para oferecer novas oportunidades de geração de emprego e aumento da renda à população. “Vou me empenhar para implementar o reajuste anual do Bolsa Família. Da mesma forma que precisamos fortalecer a política de aumento do salário mínimo, devemos atualizar os rendimentos dessa parcela da população que se encontra excluída do mercado de trabalho", afirmou o candidato ao Senado.
Para Izolda Cela, o comício em Massapê demonstra a gratidão dos moradores a todo o trabalho que foi feito nos últimos oito anos. “Obrigada pela acolhida de todos vocês. Esses dias de reta final são muito importantes. Não podemos retroceder nesse projeto que foi tão importante e tão bonito para a história do estado”, ressaltou a candidata a vice-governadora.

Últimas notícias