sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Camilo promete UPA 24 horas para Itapajé


O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, reafirmou nesta quinta-feira (18) o compromisso de construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas em Itapajé, a 130 quilômetros da capital. Camilo participou, ao  lado de Mauro Filho (senador), de uma grande carreata no município. “Itapajé terá uma UPA. Já coloquei isso no meu plano de governo e vou cumprir. Já temos 21 funcionando no Ceará e precisamos, além de ampliar a rede, melhorar o atendimento ao nosso povo”, reforçou.
A carreata em Itapajé começou às 17h10 e teve cerca de cinco quilômetros. Durante mais de uma hora, a população saiu às ruas para cumprimentar Camilo e Mauro. “Tenho certeza que Camilo é o melhor candidato para nossa cidade, Não podemos jogar fora esse projeto que já dura oito anos”, citou a auxiliar de enfermagem Ângela Freire, 32, que foi à carreata acompanhada do marido, Marcos Freire.
O prefeito de Itapajé, Ciro Braga (PTB), afirmou que “a população está muito comprometida a continuar o que está dando certo no Ceará. Camilo é uma pessoa simples, sensibilizada pelas dificuldades do nosso povo. Com certeza, Itapajé e nosso estado terão muito a ganhar com ele”, disse o prefeito.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias