terça-feira, 30 de setembro de 2014

Camilo e Cid reúnem 120 prefeitos e 5 mil pessoas no Marina Park Hotel

Foto divulgação

Mais de cinco mil pessoas e 120 prefeitos participaram, nesta segunda-feira (29, do 10º Encontro Regional de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, em Fortaleza. O seminário, que foi realizado no Marina Park Hotel, contou com a presença dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), do governador Cid Gomes, do ex-ministro Ciro Gomes, e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além de vereadores, deputados e lideranças políticas dos 184 municípios cearenses.
No total, mais de 25 mil pessoas participaram dos encontros realizados em Maracanaú, Quixeramobim, Russas, Baturité, Juazeiro do Norte, Tianguá, Acaraú, Crateús, Iguatu e Fortaleza. “Estivemos até hoje em 144 municípios. Quero agradecer a receptividade de vocês prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas nos deram ao longo dessa campanha. Da energia, do carinho, do amor que fomos recebidos em todos os municípios que visitamos”, afirmou Camilo Santana, para o público que lotou o auditório montado nos jardins do Marina Park.
“Estamos aqui nesta noite para definir as atividades para que possamos decidir a vitória do Camilo. Precisamos dos esforços concentrados em todo o Ceará”, ressaltou o governador Cid Gomes. O secretário Ciro Gomes, que participou de todos os encontros regionais, agradeceu a presença das lideranças políticas no seminário em Fortaleza. “Aqui nesta reunião está o símbolo da maioria esmagadora do povo cearense. Reunimos vocês por essa confiança que temos em todos. Nós precisamos proteger o Ceará, é isso que está em jogo”, afirmou Ciro Gomes, que lançou a ideia de carreatas simultâneas em apoio a Camilo e Mauro em todos os municípios no próximo sábado (4).
O candidato ao Senado, Mauro Filho, reafirmou a importância de dar continuidade ao projeto do governador Cid Gomes. “Ao longo desses sete anos, coube a mim a tarefa de trazer os recursos para que o governador pudesse realizar tarefas tão importantes desse projeto que está em curso. Pretendo com essa luta, com minha garra, que esse projeto continue”, disse ele. “Quero aproveitar para agradecer a vocês que têm nos recebido tão bem nesses municípios ao longo dos dias. A grande certeza que me move é a defesa do nosso Estado e do nosso País”, afirmou Izolda Cela.
Já o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), citou a importância de todos irem para as ruas nesse momento decisivo da eleição. “O que vai decidir é a rua, a força de vocês. Esse é um momento crucial para o Ceará. É avançar ou retroceder”, defendeu ele. “O trabalho no município (Lavras da Mangabeira) é das seis à meia-noite e vamos atingir nosso objetivo, que é eleger o Camilo para dar continuidade ao trabalho do governador Cid Gomes”, ressaltou o prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho (PRB).
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias