domingo, 24 de agosto de 2014

Tasso e Aécio em Iguatu

Foto: Orlando Brito/Divulgação

Uma multidão acompanhou nas ruas de Iguatu, na noite de ontem (sábado,23), a segunda visita do candidato a presidente da República Aécio Neves(PSDB) ao Ceará, nesta campanha eleitoral.  Durante aproximadamente três horas, em que permaneceu no município, o tucano percorreu diversas ruas e avenidas e participou de um comício na região central da cidade, ao lado do candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB); do ex-Prefeito da cidade e candidato a deputado estadual, Agenor Neto(PMDB), e de diversas lideranças da região Centro Sul do Estado.
Ao discursar  para um público estimado em 20 mil pessoas, segundo os organizadores, Aécio apresentou seus projetos para o Nordeste, reconheceu a importância política de Tasso no debate acerca do desenvolvimento regional brasileiro, e afirmou ser ele (Tasso), "o melhor conselheiro que um presidente pode ter". Exaltou, garantindo que, "não haverá, no governo Aécio Neves, alguém em melhores condições e com delegação do Presidente da República para atender essa região do que o senador Tasso Jereissati, meu amigo, meu irmão e precursor da gestão pública eficiente no Brasil".
Em seu discurso, o candidato reafirmou seu compromisso com o Nordeste brasileiro e "com aqueles que mais necessitam da ação do Estado. "O Projeto Nordeste Forte é o primeiro compromisso assumido por um candidato com investimentos diferenciados para essa região. Só acredito que nós vamos diminuir as diferenças das várias regiões brasileiras, tratando as regiões diferentes de forma diferente", disse.

Últimas notícias