quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Encontro Regional reúne 2 mil pessoas e 16 prefeitos em Tianguá


Mais de duas mil pessoas e 16 prefeitos da Zona Norte do Estado participaram ontem (terça-feira, 26) em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, da 4ª edição do Encontro Regional de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador).
O seminário, que foi realizado na quadra poliesportiva do hotel Serra Grande, contou com a participação do ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, além de vereadores, deputados e outras lideranças políticas da região. No total, 57 prefeitos e mais de 7 mil pessoas acompanharam os quatro encontros realizados em Maracanaú, Crateús, Russas e Tianguá.
O Encontro Regional de Lideranças de Tianguá contou com caravanas de todos os municípios da Região Norte do Estado. “Melhorou tudo (nos últimos anos). A saúde, a educação, as estradas e, principalmente, com relação à água. Nossa cidade ganhou mais de sete mil cisternas. Agora, é hora de apoiar a continuidade desse projeto”, afirmou a comerciante de Viçosa do Ceará, Simone Carneiro, que foi a Tianguá na caravana que contou com mais de 100 pessoas. “Não podemos deixar que todo esse avanço fique para trás”, comentou a moradora de Tianguá, Regina Araújo.
No total, 16 prefeitos compareceram ao seminário regional em Tianguá: Sérgio Rufino (Ipu), Jean Azevedo (Tianguá), Raimundo Mariano (Ipueiras), Divaldo Soares (Viçosa do Ceará), Antônio Martins (Cariré), Zezinho Romano (Ubajara), Adail Melo (Groaíras), Lucivani Melo (Pacujá), Aristides Costa Gomes (Meruoca), Regivaldo Melo (Guaraciaba do Norte), Wilebaldo Aguiar (Mucambo), Dr. Galeno (Reriutaba), Raimundinho (Carnaubal), Jurandi Fonteles (Moraújo), Francisco Eliésio (Alcântaras) e Marfisa Aguiar (Pires Ferreira). O prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, estava em reunião em Brasília e foi representado pela primeira-dama, Augusta Brito.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias