domingo, 24 de agosto de 2014

Caranava de plano de Governo de Camilo chega a Sobral

Foto: Divulgação

Uma multidão lotou o ginásio e as salas de aula do colégio Ethos, ontem (sábado, 24), na cidade de Sobral, para participar dos debates de construção do Plano de Governo de Camilo Santana e Izolda Cela, da Coligação “Para o Ceará seguir mudando”.  As medidas adotadas receberão o reforço da atuação de Mauro Filho, no Senado.O prefeito de Sobral, Clodoveu Arruda (PT) participou da programação.
Coordenado pelo ex-deputado Eudoro Santana, o grupo de elaboração do plano está indo às cidades cearenses para ouvir as demandas e contribuições da população. A reunião de Sobral contou com representantes das áreas de saúde, educação, meio ambiente, segurança pública, agricultura, ciência e tecnologia.
O modelo de segurança pública defendido por Camilo prevê a criação do Comitê de Gestão de Pessoas da Segurança Pública, que têm como objetivo avaliar as necessidades dos policiais. Trata-se da adoção de políticas públicas com foco na valorização das Polícias e dos policiais.
O coordenador do eixo “Ceará Sustentável”, João Lúcio, avaliou como positivos os quatro encontros realizados pela Caravana do Plano de Governo 2015/2018 de Camilo Santana. “A nossa impressão é que os encontros estão atingindo o objetivo, que é iniciar esse diálogo com a sociedade, com as organizações, para a construção do plano de governo do candidato a Governador Camilo Santana”, declarou o coordenador.
O saldo desta primeira rodada é muito empenho e dedicação de todos que compareceram aos quatro encontros regionais em Itapipoca, Camocim, Tianguá e Sobral. Todos se comprometeram com as propostas e projetos do futuro governador Camilo Santana. “No governo de Camilo Santana, o estado do Ceará vai continuar avançando com políticas públicas e participação da sociedade”, arrematou o prefeito Clodoveu Arruda.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias