sábado, 23 de agosto de 2014

Camilo e Mauro participam do "Diálogos na tenda" com lideranças comunitárias


Os candidatos ao Governo e ao Senado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo e Mauro, participaram na noite desta sexta-feira (22) do evento “Diálogos na tenda” com lideranças comunitárias de Fortaleza. O “Diálogos na tenda” vem sendo realizado na sede do comitê central com o objetivo de ouvir e dialogar com segmentos da sociedade. Já foram realizados encontros com representantes da educação e esporte.
“Queremos ouvir as pessoas, saber quais são suas expectativas para os próximos quatro anos”, afirmou Camilo, completando que tem muito orgulho de fazer parte de geração que está mudando o Brasil e o Ceará, com o projeto iniciado por Lula e Cid e continuado pela presidenta Dilma e, em Fortaleza, pelo prefeito Roberto Cláudio. “A única coisa que quero é dedicar toda a minha energia para não decepcionar o povo cearense e para ampliar esse projeto que vem trazendo as coisas boas pro Ceará”, afirmou.
Onélia Leite, esposa de Camilo, convocou as lideranças para abraçar o projeto. “É hora de mobilizar, fazer o trabalho de formiguinha, conversar com a população, pedir votos, multiplicar”, frisou. “Vocês são muito importantes para a campanha. São vocês que estão nos bairros, com as mães de famílias e com a população em geral. Vamos apresentar as propostas e eleger Camilo, Mauro e Dilma”, completou Marisa Benevides, esposa de Mauro Filho.
A liderança comunitária do Pirambu Nereide Alves, 58 anos, disse que não vai descansar até eleger Camilo como governador, Mauro senador e Dilma presidente. “Vamos sair de nossas casas, o tempo está curto e é o tempo que temos. Vamos visitar os amigos, as famílias e falar com todos. Nós temos que ganhar. Essa é a melhor coligação. Vamos virar essa eleição”, disse.
CULTURA
E durante a manhã deste sábado (23), secretários de cultura de municípios cearenses estiveram reunidos no comitê de Camilo para discutir propostas e sugestões para o plano de governo. Ficou acertada a realização de reuniões no Litoral Leste, Cariri, Zona Norte, Sertão Central e Inhamuns para a interiorização das discussões sobre o fortalecimento da cultura no Estado. Também participou do encontro o secretário de cultura do Estado, Paulo Mamede.
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias