sexta-feira, 25 de julho de 2014

Trabalhar para o Povo é obrigação, diz Camilo em Graça.

Zezinho levou apoio à candidatura de Camilo. (Foto: Divulgação)

“Trabalhar para o povo não é um favor! Isso é uma obrigação nossa como políticos, como gestores. Por que nós temos mesmo é que trabalhar para as pessoas de Graça e para os cearenses”. Com estas palavras e debaixo de um pé de Benjamin, o candidato ao governo da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, firmou o seu compromisso com a população da cidade.
Acompanhado de sua vice-governadora, Izolda Cela, e o postulante ao Senado, Mauro Filho, Camilo apresentou suas propostas aos moradores do município, distante 320 km de Fortaleza. Uma multidão recebeu a comitiva, na quinta-feira (24).
Quem também esteve na cidade e participou do comício em praça pública foi o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Zezinho Albuquerque. Ele deu total apoio à candidatura da coligação e disse ter bastante confiança nos nomes apresentados pelo governador para gerir o Estado.
Camilo falou da construção deste trecho que contribui para o transporte de mercadorias entre as regiões, inclusive com o vizinho Estado do Piauí, uma vez que permite o tráfego de caminhões pesados. A obra teve início em 2010 e foi concluída em 2013. “Esta obra é o exemplo da determinação do Governo do Ceará. De difícil execução, por estar localizada em área de altitude, precisou de corte da serra”, atestou o candidato.
(Assessoria do candidato)
*As agendas dos candidatos podem ser enviadas para o blog através do email: flaviopinto3103@hotmail.com

Últimas notícias