quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homem invade churrascaria, mata ex-companheira, fere churrasqueiro e na fuga atira em policial e acaba morto

Tiroteio, mortes e duas pessoas feridas numa churrascaria no município de Missão Velha, na Região do Cariri. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (30), quando José Laureano dos Santos, de 45 anos, chegou ao estabelecimento e depois de uma rápida discussão com ex-companheira atirou três vezes contra Diálida dos Santos Nascimento, que trabalhava como cozinheira do estabelecimento. Um dos disparos também atingiu nas costas o churrasqueiro Inaldo Farias da Silva.
Na fuga, José Laureano foi perseguido por policiais civis que estavam nas proximidades e ouviram os estampidos da arma de fogo. Ao receber voz de prisão, José Laureano atirou contra a viatura e atingiu na perna o policial civil identificado por André. Houve reação e José Laureano acabou sendo baleado no peito.
Ao chegar no local, os socorristas do Samu constaram a morte de Diálida dos Santos e de José Laureano. O policial civil e o churrasqueiro foram socorridos para um hospital em Barbalha. O caso será apurado pela delegacia municipal de Missão Velha.

Últimas notícias